Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

09/05/17 12:16

LANÇAMENTOS

Reinvenção é a palavra-chave no Inverno 2018 da Cedro

Reinvenção é a palavra-chave no Inverno 2018 da CedroO mundo está passando por constantes e rápidas transformações e, por isso as empresas precisam se reinventar sempre para continuar oferecendo aos seus consumidores os melhores produtos com preços competitivos e que possam agradar aos mais variados estilos. Foi pensando nisso que a Cedro trouxe para o Inverno 2018, apresentando na última edição da Tecnotêxtil a campanha "Reinvenção" que vem estampada em todas etiquetas de seus produtos e, que tem como mote toda essa revolução e suas características que mesclam passado e futuro. "A indústria da moda tenta se reinventar e superar a crise e ao mesmo tempo olha para o seu passado, para a fábrica, os fios e urdumes representados aqui no stand", afirmou Eduardo Souza, estilista da Cedro. A campanha estrelada pela modelo Marina Dias e fotografada em uma das fábricas da companhia expõe exatamente esses contrastes que chamam atenção na cena atual. Marina reflete essa diversidade de padrões diferentes onde podemos encontrar beleza em qualquer idade, tipo físico, estilo, gênero.

A coleção traz 15 novos produtos com destaque para os lançamentos da linha Super Elastic com tecnologia Lycra Xtra Life que garante estabilidade aos artigos e muito conforto. Eles vêm nos tons Navy índigo em um azul mais profundo que confere em lavanderia um maior contraste em marcações e costuras e o Duo Special - com tricromia (dois corantes enxofre mais o índigo) que confere uma gama de tonalidades -das mais claras às mais escuras. Entre os artigos mais leves com elastano surge o Dree com 8,4oz, com super power e, que responde bem aos efeitos em lavanderia.

Uma novidade na linha sustentável é o Splash Denim com acabamento especial que repele líquidos - efeito que dura até 30 lavagens caseiras. "O líquido não penetra com tanta facilidade no tecido. Já tínhamos o Splash na linha colors, agora estendemos para o denim com base cetim e azul vintage. O artigo não precisa passar pela lavagem industrial, reduzindo o volume de água no processo produtivo e no uso da peça confeccionada", comentou Eduardo. Entre os Colors a novidade fica por conta do Eva com 8oz, em um artigo mais rústico, não é alvejado e mantém uma textura de um tecido natural. Ele vem no PT crú e pode ser tingido em tons mais claros para manter esse aspecto de "casquinha de algodão". Já o Skyler Silver e o Gold vem na sarja com aplicação de glitter que confere um brilho bem discreto e aspecto sofisticado aos produtos.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.