Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

01/03/17 14:11

CONFIRMAÇÃO DE TENDÊNCIAS

Inverno 2017 resgata o fit reto e renova o sportswear

Inverno 2017 resgata o fit reto e renova o sportswearO Inverno 2017 já está aí e muitas confecções já colocaram nas araras as principais tendências da temporada que prometem fazer sucesso na estação. Selecionamos aqui alguns looks femininos que valem a pena apostar, pesquisados nas principais fast fashion mundiais.

Com foco no público jovem as minissaias são bate-caixa nesse segmento, seja inverno ou verão. Para renovar a modelagem, que tal incrementar nos aviamentos explorando novas tachinhas juntamente com as famosas barras desfiadas? O look fica perfeito para a noite complementado com blusa de renda que está super em alta no inverno. Ainda entre as minissaias os recortes e barras desconstruídas garantem um visual street na produção com moletom.

As modelagens skinnies passeiam entre diferentes públicos e alcançam variados estilos. Temos uma continuação do esportivo, agora mais urbano e menos literal, onde a jaquetinha bomber ganha estampa étnica e o jeans surge no bruto, super limpo. Em outras propostas o fit justo e clean vem mesclado às jaquetinhas com ribana, vestido ou blusa ciganinha com o black denim. Tudo muito prático, em tons neutros e super fáceis de combinar. Nota-se que o alto power de elastano é necessário para o conforto das peças.

A novidade da estação fica por conta das calças retas que estão pouco a pouco voltando à moda (lá fora já é o must have das influenciadoras do mundo fashion) e traduzem um jeitão descolado e cool em modelos com barras desfeitas e mais curtas ou com cinturas no lugar. A pantacourt continua buscando espaço no Brasil e, ainda é possível investir nessa modelagem, porém em menor proporção pois não favorece o corpo das mulheres. Mais uma vez as barras são o foco principal mesclando lavagens, desfiados e marcacões. Os florais tanto em batas quanto em calças esportivas ou moletons refrescam os looks mais invernais e são boas opções para os dias menos frios.

Barrados com bordados florais permeiam desde a flare até a capri. Em lavanderia temos patches aleatórios com mistura de lavagens ou tecidos estampados, rasgos, cerzidos, puídos, manchas e bigodes. Corte a fio e efeitos destroyers também são pontuais. Entre os tops no jeanswear as camisas ora surgem leves no chambray ou com fio liocel que já é sucesso total em várias marcas até o estilo utilitário - tendência mais forte desse inverno - e, que ganha patches aplicados no denim mais pesado. As jaquetas reinam soberanas na temporada e, são peças-chaves em qualquer visual sempre com desgastes, rasgos e desfiados.

Os macacões não saem de moda tão cedo, seja no inverno ou no verão, eles vão mudando e se adequando às estações. Aqui temos opções no black denim no fit justo ou reto e curto com beneficiamentos used. Tons de preto, branco e azul ganham a companhia dos rosinhas, vermelho e tons nude. Entre os tecidos, aposte no veludo, seja o cotelê ou o molhado, nas sedas ou tecidos leves das saias plissadas, moletons dos casacos ou viscose nas blusas. O romantismo se faz presente em babados e nas cores suaves.

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.