Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

20/02/17 10:32

CONFIRMAÇÃO DE TENDÊNCIAS

Bolsos que valem a pena investir

Bolsos que valem a pena investirEssenciais tanto nas fast fashions quanto nas principais grifes de moda, que estão investindo cada vez mais no segmento jeanswear, os bolsos, relatam exatamente o conceito de cada coleção e o estilo de cada público-alvo. Selecionamos aqui inspirações que valem a pena serem inseridas dentro do mix de produtos direcionadas ao Inverno 2017. Do jeitão low profile de Stella Mc Cartney, à sofisticação minimalista de Fendi, passando pela limpeza de Chloè até a miscelânea de referências na Zara, há opções para todos os consumidores em produtos que ganham valor agregado nesses pequenos espaços do denim.

Nos mais clássicos jeans o diferencial é o recorte do bolso arredondado como se tivesse sido costurado internamente no shape que delineia o bumbum. O logo da marca vem discretamente no canto direito. Já a profusão de bordados e cores - marca registrada da Desigual - prende o olhar pelos diferentes tons alegres que se sobressaem no bruto com sobretingimento. O aspecto artesanal, do escrito à mão, as flores românticas e os motivos étnicos juntamente com ranhuras se misturam em visuais super estilosos.

Voltando na onda minimalista chique surgem delicados flores aplicadas no delavê que mesclam resinas e tecidos coloridos. Outra característica importante que chama atenção dentro do contexto clean é a costura dupla que permeia a boca do bolso do qual ainda está inserido o modelo relógio com rebites. E, que tal investir no silk despretencioso de estrelas dentro e fora do bolso, num jogo interessante e inovador? No jeans Valentino os famosos rebites cestavados fazem sucesso em volta do modelo faca na calça de cintura alta e abotoamento interno.

Seguindo o aspecto used temos puídos localizados ou na boca dos bolsos, esbranquiçados, amarelados. Na pegada street ou funny, silks e patches renovam as peças e contam histórias que passeiam entre o grafite, os desenhos animados e as histórias em quadrinhos. Os florais das peças da Zara passeiam entre os coloridos e deslocados e os que ganham o mesmo tom da lavagem, mais discretos e com pequenas tachinhas.

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR / REPRODUÇÃO

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.