Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

15/02/17 10:17

NEW YORK FASHION WEEK

Rock e motociclismo inspiram o jeans de Philipp Plein

Rock e motociclismo inspiram o jeans de Philipp PleinPeles altivas, jeans trabalhado, muito couro e botas longas em paleta carmim. Foi com esse visual que Philipp Plein apresentou em sua versão mais atual para o look “avassalador”; para a temporada de Inverno 2017 internacional (equivalente a 2018 nacional). O jeans black estruturado, o mix acinzentado trabalhado em devorês e os índigos médios decorativos foram as sugestões colocadas por Plein, para pontuar este estilo.

No visual black e grafite, o jeans seguiu o estilo biker através de recursos como: aspecto resinado, modelagens trabalhadas em recortes e joelheiras, e cobertura de metais e pedrarias, moldando formas ligadas ao universo do motociclismo. As leituras que giraram em torno deste jeans, foram enriquecidas por t-shirts roqueiras com caveiras e logotipos; e por camadas de outerwear negro em materiais ricos em texturas (como a de crocodilo), fivelas e brilhos.

Foi nesse contexto também, que Plein trouxe a combinação que promete ser a cartela hit do Inverno 2018 para quem segue o estilo rocker: o preto misturado ao mais vivo tom de carmim.

Mas o jeans foi proposto no seu visual azul lavado também; e de acordo com Plein a versão que melhor pontua o look rock’n’roll de inverno é o jeans bem lavado, no tom médio, permeado por devorês e cravejado por pedrarias em desenhos decorativos. Um trabalho de ornamentação, que foi levado também para a jogger acinzentada, e para a calça grafite masculina. Roqueiros e roqueiras em visual matador: para Plein, este será o visual do luxo da próxima temporada de frio.

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.