Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

14/07/16 17:06

CONFIRMAÇÃO DE TENDÊNCIAS

Efeitos e comprimentos ampliam as silhuetas do jeans feminino de Verão

Efeitos e comprimentos ampliam as silhuetas do jeans feminino de VerãoQual modelagem carrega a mensagem do público que você veste? Esta é a pergunta que dita as evoluções nas variações das medidas das coleções de calças jeans. Se em algumas estações barras aderiram em massa à bocas estreitas; vivemos tempos de libertação e apologia à experiências autênticas. Logo, o hibridismo é a palavra de ordem nos closets globais. O Verão 2017 reflete essa ideia, ao oportunizar nas coleções jeanswear sortimentos de modelagens bem mais numerosas, em relação às temporadas anteriores. Girlfriends experimentais no acabamento e customização, retas minimalistas, skinnies acinzentadas, calças brancas mais trabalhadas, croppeds elevadas pela pegada boho de barras flare, e pantacourts estão entre as opções. E todas elas, desdobram-­se em diferentes leituras de lavagens e bainhas experimentais, multiplicando ainda mais suas versões.

A feminilidade, é o grande mote que confere visual de atualização ao mix de calças jeans. Na modelagem girlfriend, temos uma opção mais marota da referência masculina que originou o fit, graças ao gancho menor e ao toque essencial no conforto dos quadris. Assim, empoderamento e delicadeza conversam entre si, em uma mesma silhueta. Este, representa o mix mais numeroso no cenário internacional, enfatizado nas araras do fast­fashion da Zara, Pull&Bear, e Bershka, entre outros. Nos cabides, o fit posa tanto nas lavagens ácidas quanto nos índigos escuros e compenetrados, e sua estética transita da five pockets aos fechos metálicos, e da lavagem escura aos tons luminosos e macios ­ adornados por patches, elevados por respingos de tinta, ou trabalhados em espontâneos devorês. Neste volume, encontraremos referências assertivas para coleções jovens mais esportivas e despojadas, e também para o target maduro com atitude fashion.

O comprimento cropped continua uma linguagem desejo nas peças, e atua como uma sacada vaidosa que expões tornozelos e agrega graça ao visual, destacando a composição dos sapatos. Associado ao desenho de flares e pantalonas, o mix mais curtinho permanece em evidência na estação, tanto nas opções rasgadinhas cosmopolitas; quanto nas versões maduras pontuadas por bolsos externos e pregas palito. Por último e não menos importante. salientamos a estratégia de dosar os efeitos dedicados jeans em diversos níveis, como forma de desdobrar as modelagens em discursos múltiplos: cada fit, transita do minimalismo ao rasgo sequinho, passando pelos machucados esparsos até chegar no respiro fresco dos devorês intensos. Apresentamos em nossa galeria um ponto de partida, apto a ganhar as mais diversas variações e adaptações ao cenário nacional.

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.