Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

27/05/16 00:00

LOOKBOOK

Militarismo em versão romântica e essencial no Verão da AMO

Militarismo em versão romântica e essencial no Verão da AMOMilitarismo associado ao romantismo: quem diria. É com esse apelo delicado, que a marca de jeans AMO apresenta sua coleção de Verão 2017. Uma sacada que demonstra a força deste estilo para a estação. Cargos e versões verde-oliva da chino, tão exploradas nas passarelas ligadas à ideia de força, maturidade e empoderamento; na marca incorporam versões essenciais e sonhadoras, associadas à luminosidade do branco, perfumes de flores e make natural. Uma excelente fonte de pesquisa para marcas que buscam referências para o público com atitude moça, discurso inocência, em visual neutro e repetível.

A versão AMO da cargo é limpa: aposta nos bolsos quadrados de colocação baixa, no caimento lápis e dispensa o fole convencional. Uma única versão da peça é suficiente para expandir o conceito da influência para o restante das variações de fits e cores. Além da cargo, destaque para a ênfase conferida ao desenho da flare, que é apresentada nas versões longa e cropped; variando do azul intenso ao médio, com acabamento lavado e vincos marcados. A reta aparece também como fit desejo cativante, interpretada com rabiscos e bigodes. O branquinho chic, por sua vez, foi atualizado pela barrinha conceitual assimétrica; e a boyfriend, é valorizada pela afetividade da linguagem dos patches. No outerwear, a jaqueta em denim dialoga com buquês de rosas em papéis de parede antigos, e aposta no acabamento barrinha desmanchada com reservas de pigmento.

No repertório de detalhes do jeans, temos os abotoamentos setentistas no gancho longo, etiquetas arrancadas, lavagens médias, e shorts com cintura alta lembrando o final feliz de uma calça de estimação reciclada.

Entre os ítens desejo, a coleção destaca o parka militar como um agasalho importante, associando-o ao vestidinho de renda estilo camisola de menina. E exceto pelo visual total denim obrigatório composto pela camisa chambray - todas as propostas são pontuadas pelo branco na parte superior: seja em um colarinho de menina comportada, uma gola bebê adocicada, um encantador top de alcinha ou uma blusinha cropped abotoada.

Como principais apontamentos para formação de apelo comercial presentes na coleção, destacamos a importância da flare, do look desejo luminoso formado com branco, das versões do short em cintura alta, do comprimento cropped nas modelagens do jeans flare e reto; e das das barrinhas conceituais agregando valor aos itens obrigatórios do segmento. Por fim, apontamos a oportuna valorização conferida às leituras essenciais do segmento, por intermédio das ambiências sonhadoras e poéticas.

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID / FOTOS:REPRODUÇÃO

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.