Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

21/01/16 15:05

MERCADO

Design com preço de combate é estratégia da Preston

Design com preço de combate é estratégia da PrestonJeans contemporâneo, oferecendo moda masculina desde o closet sóbrio e repetível; até o look fashion criativo. Foi com um mix habilitado a atender toda essa variação de gostos e preferências do homem brasileiro, que a marca Preston marcou presença na edição de Inverno 2016 da Fenim Gramado. Com o espaço de exposição sob tutela da empresa Cadore representações, a marca paulista criada da parceria entre os libaneses o Sr. Ahmad Aref e jovem Rabih Yaacoub, agrupou ítens que transitaram do jeans comfort acinzentado até a bermuda descolada com barrinha colorida à mostra.

“Trata-se de um jeans comercial e de combate: chamamos de linha de combate em função do valor de preço praticado”, comenta, comenta Patrick Cardoso, representante comercial da marca. “Nossos ítens são vendidos a partir de R$ 21,90 nos tamanhos tradicionais do 36 ao 46, ou R$ 23,90 na linha plus size, que atende à graduação do 48 ao 54. É praticamente um commoditie da empresa que vende o ano todo, com fechamento dos produtos em solo nacional. Ou seja, 100% de produção própria - com terceirizações confiáveis e de qualidade.”

No quesito informação de moda, o Inverno da Preston apostou no toque fashion e adequado dos bigodes, e na dosagem equilibrada de pespontos descolados, em lavagens desbotadas de azuis médios e acinzentados. Os aviamentos agregaram valor seguindo a lógica do jeans limpo e sem excessos. Assim, botões em formatos quadrados, e pequenas etiquetas de metal nos bolsos relógio contribuíram para a leitura atual trabalhando a idéia de capricho e exclusividade, tão apreciada pelo gênero.

Seguindo a movimentação coletiva da moda masculina mais ousada e trendy, as araras da grife paulista contemplaram as bermudas de vanguarda, em versões coloridas com avesso em tons contrastantes. Nessa cartela, constaram desde os tons rosados e verde fluo, até os azuis saturados.

Com formas de fácil fechamento e lavagens diferenciadas, a marca estendeu a palavra “combate” do preço à qualidade funcional das peças: todas usáveis, repetíveis, e com apelo de moda atemporal. Uma síntese da exigência do que é essencial ao guarda-roupa do homem moderno, com o que é essencial para o momento econômico do nosso país: produção nacional, a custo compatível com o poder de compra real em que vivemos. Confira.

Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID | FOTOS:VIVIAN DAVID

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.