Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Notícias

16/11/15 16:19

INVERNO 2016

Celebridades abusam das skinnies e mostram a versatilidade da peça

Celebridades abusam das skinnies e mostram a versatilidade da peçaVocês já repararam no estilo low profile das celebrities? Aquele visual "não tô nem aí", mas que foi muito bem pensado por elas, ou ainda por seus stylists. Pois bem, e dentro deste contexto, vocês já perceberam que o jeans sempre está presente em pelo menos uma produção? Seja no dia a dia, no passeio com os filhos, nos evento sociais ou em ocasiões mais sofisticadas, nosso curinga pode mudar completamente dependendo do look e, aqui, estamos falando muito mais dos acessórios do que propriamente de tops ou bottons.

Neste especial iremos destacar a queridinha entre as mulheres - a skinnny - que vem renovada principalmente com sapatos ou bolsas. Para o Inverno 2016 as botinhas reinam soberanas, sejam elas de salto ou não. Mas a produção pode mudar com um sandália de tiras finas, um scarpin ou ainda com um tênis branco (tendência já incorporada pelas brasileiras antenadas nesta estação). Para as clássicas que não abrem mão do conforto, um bom par de sapatilhas resolve qualquer look para o dia ou para a noite. Bolsas maiores, a tiracolo, minis, em cores sóbrias ou coloridas também são itens importantes na composição dos looks.

Nos tops, surgem blazers no estilo Chanel que conferem um ar romântico e clássico ao mesmo tempo, as tradicionais jaquetas em couro, peças-chaves em diferentes estilos, além das básicas t-shirts que "casam" muito bem com um par de jeans. Tricôs, casacos alongados, moletons e composições totais no denim em diferentes lavagens se encaixam perfeitamente em variados perfis femininos. Do rocker ao casual, passando pelo sexy até a moderninha.

Já a skinny surge totalmente clean (porque é exatamente essa a proposta) e, pode vir somente com um enorme rasgo ou furo (normalmente nos joelhos) ou ainda pequenos navalhados, como se tivessem sido feitos em casa, com o tempo de uso. Há ainda, leves remendos e patchs seguindo a mesma inspiração vintage, para um público mais jovem.

É interessante ressaltar também que as skinnies são muito democráticas, pois, atualmente oferecem o máximo de conforto com a mistura de fios inteligentes e alto power de elasticidade, maciez e toque suave e, que podem ser usadas por diferentes biotipos, adequando somente as lavagens (da black, white ao baby blue, bruto ou delavê) e cinturas (as mais altas "emagrecem, alongam e escondem a barriguinha").

Por todas essas vantagens as skinnies não saem de moda tão cedo e, por serem tão democráticas e versáteis são peças imprescindíveis em qualquer coleção e público-alvo. Escolha a sua!

O Guia de Tendências by Guia JeansWear é um serviço de pesquisa de tendências para o segmento jeanswear. Para saber mais sobre como podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de coleções assertivas para sua marca entre em contato pelo email atendimento@guiajeanswear.com.br ou pelo telefone (11) 2475.1113.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 
Versão para Impressão
Enviar para um amigo

OK
Notícias Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.