Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Entrevistas

16/06/16 11:19

ENTREVISTA

Lady Rock dribla a crise e ganha mercado com suas inovações

Lady Rock dribla a crise e ganha mercado com suas inovaçõesCom rapidez, preços acessíveis, boa percepção do mercado e seus anseios e foco na mulher ousada e sofisticada, a Lady Rock vem fazendo sucesso no país com mais de 100 mil peças produzidas por mês e distribuídas em 1000 pontos de venda. Confira mais sobre a marca nesta entrevista com o proprietário Orlando Gianvechio.

Guia Jeanswear - Qual o segredo do sucesso da marca Lady Rock?
Orlando Gianvechio – Eu acredito que o sucesso da Lady Rock é muito trabalho, muita capacidade de observação e especialmente capacidade de audição, o que é capacidade de audição? É ouvir o que o mercado quer. Ao invés da gente ditar moda a gente ouve o que o mercado já sabe e desenvolve nossa coleção em cima deste feedback. Isso tem dado agilidade e percepção.

GJ- Há quanto tempo estão no mercado e como surgiu a ideia de criar a marca?
OG - A marca existe há 10 anos, mas começamos a entender o mercado há 5 anos onde iniciamos o trabalho com jeans. O nome da marca diz tudo sobre nossa consumidora: uma mulher com brilho e personalidade.

GJ- Qual o público-alvo, o estilo e como definem a consumidora da marca?
OG - A minha marca veste a mulher dos 15 aos 50 anos com numeração que vai do 36 ao 42 e, que se identifica com a Lady Rock, ela não é exagerada, mas sim tem ousadia e classe.

GJ- Com qual frequência as novidades chegam nas lojas?
OG - Toda segundas-feiras chega uma coleção nova na loja, de 20 a 30 modelos e todo o domingo é trocada a vitrine.

GJ- Qual o diferencial na linha jeanswear?
OG - O diferencial da nossa marca jeanswear é que fazemos moda, a coleção é desenvolvida através de observação do desejo do que ouvimos no mercado, a nossa equipe tem uma boa audição e vai traduzindo isso com roupas descoladas e que viram peças de vitrine rapidamente.

GJ- Qual a produção mensal?
OG - Nossa produção mensal passa de 100.000 peças.

GJ- Fabricação e lavanderias próprias?
OG - Toda produção e parte de lavanderia é externo, tudo terceirizado.

GJ- Quais as principais tendências para o próximo Verão?
OG - O lançamento oficial da coleção será no final de julho e um preview acontece no final de junho. À partir daí todas as semanas as lojas receberão novidades. Para cada temporada as peças-chaves vão surgindo e nós vamos percebendo isso no caminho.

GJ- Onde buscam inspiração para a criação das coleções?
OG - A minha filha Julia que cuida do marketing cobre grandes festivais de rock e traz para nós uma direção bacana para que o mercado está olhando, o último foi o Coachella.

GJ- Estão presentes em quantas multimarcas pelo Brasil?
OG - Só temos vendas pelo atacado, lojistas que compram estão por todo o Brasil, hoje eu posso dizer que passam de 1000 pontos de venda de varejo, temos 4 lojas próprias.

GJ- Como se sobressair no mercado em meio a tanta concorrência e principalmente em tempos de crise?
OG - Eu acredito numa grande e nova tendência de mercado mundial que se traduz pelo seguinte: dividir com a equipe e profissionais de trabalho o ganho da empresa, por isso todos os nossos colaboradores são muito bem remunerados. Eles desenvolvem grande prazer pelo que fazem, além de um ambiente de grande respeito e com uma percepção do ser humano que cada um deles representam, ou seja, suas necessidades. A empresa também promove às vezes algumas ações como manicure para as funcionárias, cabeleireiro no meio da semana, viagens onde podem emendar a sexta-feira, pequenas regalias que valem muito.
GJ- Como divulgam a Lady Rock? Campanhas, redes sociais, revistas...
OG - Especialmente em Redes Sociais, onde nos comunicamos diretamente com nosso público.

GJ- Quais os planos para o futuro ?
OG - Ser uma grande marca no Brasil e por enquanto continuar trabalhando somente com o feminino. Nossas roupas são 100% nacionais, com ótima qualidade, tecido nacional, nosso principal fornecer é a Canatiba e nossas vitrines são bem atrativas onde trocamos todo o domingo, Toda a segunda a loja amanhece com uma coleção nova. Nossos preços são imbatíveis onde acredito que continuaremos crescendo. Esse ano abriremos mais três lojas em locais ainda em estudo. Nosso diferencial é a qualidade, preço e velocidade. No 2º semestre vamos otimizar ainda mais o nosso trabalho voltado para conexão da moda com o jeans, estaremos fazendo toda parte de t-shirt e modinha com cara bem moderna e arrojada que agregue ao nosso jeans.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO

Fotos

Versão para Impressão
Enviar para um amigo
FaceBook
Twitter
 

OK
Entrevistas Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.