Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Desfiles

SÃO PAULO FASHION WEEK - verão 2018

04/09/17

SPFWN44

Desbravadores da moda descolada no Verão da Reserva

Desbravadores da moda descolada no Verão da ReservaDesbravadores: esse é o tema da nova coleção da marca carioca Reserva. Mas não pense que esses viajantes encaram qualquer aventura somente com peças utilitárias ou referências caricatas de povos distantes. Não, o homem reserva é descolado, moderno, sabe compor seus looks e fazer sobreposições interessantes, sempre, tudo, com muito conforto e aquele jeitão carioca de ser.

Por isso, para o Verão 2018 eles ganham a estrada com uma mochila nas costas, papetes com meias, botas ou tênis exclusivos e peças que passeiam entre as bermudas, camisas ou jaquetas. É claro, que o jeanswear faz parte de toda essa história e pode ser visto tanto nas calças em denim quanto na sarja em tons terrosos ou coloridos com barras viradas e faixas coloridas aparentes. O jeans ainda surge super lavado em calças confortáveis e overshirts leves e gostosas de usar. Já as bermudas seguem a tendência das barras desfiadas. Formas geométricas e um quê étnico chamam atenção em diferentes peças. Destaque para o agasalho com capuz que mescla padronagens e diferentes tons, inclusive com sobretingimentos. Ainda entre as estampas, os pássaros e florais surgem discretos em camisas e bermudas. Em lavanderia temos navalhados e esbranquiçados bem pontuais e efeitos em tie dye. A Reserva também reaproveitou estampas e tecidos construindo patchworks aliados ao tingimento natural transformando parcas, calças, camisetas e camisas.

A marca ainda criou em parceria com a Atama três modelos de quimonos super coloridos. Já o personagem Wally, super aventureiro e curioso não poderia faltar nas camisetas listradas em branco e vermelho.

Mais uma vez a Reserva apresentou um show mais intimista onde os modelos ficavam expostos para serem fotografados. "O formato show é o mesmo da última edição da SPFW: uma conversa carinhosa com nossos amigos. Um convite para um bate-papo de backstage - olho no olho. Menos distância e mais proximidade, porque a moda pode, sim, ser mais humana", afirmou Roni Meisler, CEO da marca.

O "see now, buy now" continua com tudo e, já na hora da apresentação haviam terminais de autosserviço, onde os convidados podiam adquirir as peças expostas no evento.

Fonte: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR / AGÊNCIA FOTOSITE

Fotos

FaceBook
Twitter
 


OK

Visualizar outros desfiles

Desfiles Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.