Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Desfiles

SÃO PAULO FASHION WEEK - verão 2018

30/08/17

SPFWN44

2DNM investe na latinidade em formas amplas e muitos babados

2DNM investe na latinidade em formas amplas e muitos babadosCom alma jeanswear, a 2denim que está no mercado há 4 anos e pode ser encontrada em diferentes multimarcas pelo país, já nasceu como uma grife que investe no índigo premium, mas que pode ser usado em qualquer ocasião, ideal para as mulheres atuais que gostam de praticidade e beleza e informação de moda. Em sua segunda participação na São Paulo Fashion Week, a marca de Flávia Rotondo e Alexandre Manetti continua na mesma pegada latina inspirada no street e na cultura flamenca, para o Verão 2018. Dessa mistura surgem peças desconstruídas com uma linha muito interessante de camisaria, incluindo aí tops repletos de camadas, mangas bufantes e, recortes na tricoline de algodão pima peruano. A alfaitaria invade também os vestidos e saias com listras e efeitos de dobraduras e, a malha ganha nuances em tie dye seguindo o azul clarinho que permeia toda a coleção.

"É uma continuação do que a gente apresentou no Inverno, mas queríamos trazer uma coleçao mais urbana, jovem, fresh, contando um pouco da influência dos povos no início do flamenco, que são as jovens ciganas, mouros, judeus, não do flamenco em si, onde a gente vê uma coisa mais pesada, mas sim na leveza com as cores, a parte mais sexy da coleção, com pernas de fora", afirma Flávia Rotondo.

Tirando algumas poucas peças como o shorts boyfriend com navalhados, a skinny e os coletes oversizeds, o denim vem totalmente reformulado utilizando a criatividade e novas modelagens tanto nas calças flare cropped com babados nas barras quanto nas jaquetas com faixas, martingales ou botões que revelam novas formas de usar a peça. O baby blue vem pontuado com faixas laterais que ganham tons fluo e o logo da marca. Os mesmos tons vibrantes chamam atenção em peças inteiras no rosa ou verde. Entre os shapes, destaque também para o macacão com falsos bolsos, a calça reta com a cintura mais alta, a clochard com pregas e super larguinha e para a calça que ganha aplicação de minissaia. Em lavanderia, surgem ainda barras desfeitas, corte à fio e, leves esbranquiçados enaltecendo muito mais a construção do que os beneficiamentos. Em parceria com a Dellela Calçados, a marca trouxe botas curtas, largas ou de cano alto em denim, provando que é possível usar o denim em looks totais, sem parecer over.

Fonte: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR / AGÊNCIA FOTOSITE

Fotos

FaceBook
Twitter
 


OK

Visualizar outros desfiles

Desfiles Mais Recentes

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.