Logo Guia JeansWear

Selecione seu idioma

Desfiles

MENSWEAR - Verão 2019

20/06/17

MENSWEAR

Rock e jeans em chamas definem estilo de Philipp Plein

Rock e jeans em chamas definem estilo de Philipp PleinPhilipp Plein: heis uma grife que sempre traz referências comerciais para o território nacional. Isto porque seu target feminino tem um DNA muito semelhante ao da brasileira: é cheio de curvas, sedutor, exótico e acima de tudo; completamente enfeitado. E o desfile Verão 2018 não fugiu a esta regra. Com o acender das luzes; transcorreram na passarela estilos roqueiros exuberantes, recobertos por jóias, em um diálogo muito bem executado com o desejado estilo sportswear.

As garotas curvilíneas idealizadas pela marca, vestiram tops ajustados; junto à skinnies rasgadinhas e shorts resinados; pontuados por longas e matadoras sandálias gladiador. Inspirado no clássico hit “Light my fire” da legendária banda The Doors; Plein trouxe o denim grafite literalmente pegando fogo na passarela. Explorando o desenho das chamas de forma decorativa; bainhas, mangas e golas de combos que seguiram a cartela foram aquecidos pelo efeito da estampa, em tom vermelho vivo. Ao chegar no visual black, outra extensa tonalidade proposta por Phillip; a grife salientou jaquetas e calças jeans em leituras completamente encobertas por jóias swarosky. No visual índigo lavado e trabalhado em efeitos vintage; por sua vez, o decorativismo foi mencionado por desenhos envolvendo motivos como cobra e tigre.

No menswear, garotos fumando como estudantes juvenis e carregando pacotes de Malboro quebraram o minimalismo do jeans branco com o contraste de estampas de carro e detalhes em preto marcando recortes. Phillip trouxe uma cartela de cores muito enxuta e plana: preto, branco, cinza e vermelho: em influências completamente comerciais e atemporais: biker, rocker e college. E a seu modo, acenou para a continuidade de algumas tendências do jeanswear: o decorativismo, o denim enriquecido por aplicações, o personagem do roqueiro para ambos os gêneros, e os patches. E como sugestão, deixou a referência de muita luxúria, para o estilo sportswear. Confira.

Fonte: VIVIAN DAVID | FOTOS: Luca Tombolini / Indigital.tv

Fotos

FaceBook
Twitter
 


OK

Visualizar outros desfiles

Desfiles Mais Recentes

Publicidade

Publicidade





Guia JeansWear Copyright 2005 - 2014. Todos os direitos reservados.